ORIENTAÇÕES SOBRE A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS DAS AÇÕES DE AUXÍLIOS CRECHE, MORADIA E/OU PERMANÊNCIA REFERENTES AO SEMESTRE 2018.2
SEGUEM AS ORIENTAÇÕES SOBRE A ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO DOS BENEFICIÁRIOS DAS AÇÕES DE AUXÍLIOS CRECHE, MORADIA E/OU PERMANÊNCIA REFERENTES AO SEMESTRE 2018.2:
1. A SECAE/CPTL estará recebendo a documentação no período de:
17/12 a 21/12 das 7h30min às 10h30min e 13h30min às 16h30min e de 07/01 a 25/02/2019 das 7h30min às 10h30min e 13h30min às 16h30min. Não serão aceitos documentos após esse período.
2. A entrega será apenas presencial e poderá ser feita pelo próprio beneficiário ou por terceiros.
3. No ato da entrega os (as) beneficiários (as) ou terceiros deverão assinar a planilha controle, conforme a seguinte orientação:
Ex 1: O (a) aluno (a) que é beneficiário (a) das modalidades permanência e moradia que entregar apenas o histórico escolar, deverá assinar somente na modalidade moradia.
Ex 2: O (a) aluno (a) que é beneficiário (a) das modalidades permanência, moradia e creche que entregar o histórico escolar e relatório semestral (em anexo), deverá assinar nas modalidades permanência, moradia e creche.
Obs:
· O (a) aluno (a) que participa de mais de uma modalidade de auxílio precisará entregar apenas UM histórico escolar.
· Caso o (a) beneficiário (a) receba o auxílio permanência e outra modalidade deverá entregar: 1) histórico escolar E 2) relatório semestral.
Atenção: A falta do relatório ocasionará a exclusão do auxílio permanência, conforme art. 43 da Resolução COUN nº 8/2018 (em anexo).
Atenciosamente,
Equipe Secae/CPTL