ATENÇÃO ACADÊMICOS (AS) – AMANHÃ (12 DE ABRIL) TEREMOS UMA VIVÊNCIA DE MEDITAÇÃO NA SECAE

Postado por: Vitor Otávio
Como parte da ação proposta para 12 de abril, com o objetivo de trabalhar a saúde mental na universidade e combater o preconceito contra pessoas que sofrem de transtornos mentais, convidamos os (as) acadêmicos (as) a participarem de uma ‘Vivência de meditação com foco na respiração’, conduzida pela Profa. Dra. Ilda Estefani Ribeiro Marta (Curso de Enfermagem), às 8h30 na sala da Secae (ao lado do Restaurante Universitário). A meditação consiste em uma possibilidade de harmonização dos estados mentais, a partir da focalização da atenção. Os (as) interessados (as) deverão se inscrever até o final do dia de hoje (11/04/2019) pelo e-mail secae.cptl@ufms.br, pois as vagas são limitadas.
Atenciosamente,
Equipe Secae/CPTL