AÇÃO DE EXTENSÃO – UFMS (60H.)

Postado por: Vitor Otávio

Prezados(as) acadêmicos(as) de licenciatura, gestores escolares, coordenadores e professores,

A extensão intitulada “COMO AS ESCOLAS FAZEM POLÍTICAS DE GESTÃO E FORMAÇÃO DOCENTE”, tem como responsáveis as professoras do curso de Pedagogia da UFMS/CPTL Rozemeiry dos Santos Marques Moreira e Andressa Florcena. A ação de extensão do Grupo de Pesquisa Processo(s) de Gestão Escolar e Formação Docente (PROGEF), tem por objetivo compreender os processos ou estratégias que têm sido utilizadas pelas políticas educacionais para direcionar o currículo, avaliação e formação inicial/continuada de professores.

Período de Inscrições: 15/05 a 25/05/2019, via preenchimento de formulário (on-line);

Realização: 30/05/2019 à 12/12/2019, às quintas-feiras (quinzenalmente), das 17h. às 19:30h.

Após o período de inscrições, entraremos em contato para o envio das informações a respeito do local e materiais para leitura.

INSCRIÇÕES: Clique Aqui.

Agradecemos seu interesse e aguardamos vossa inscrição e participação!!!