[Informe] Relatório final de monitoria e Avaliação pelos monitores

Atenção monitores!

De ordem do Pró-Reitor de Graduação, encaminhamos formulário de pesquisa a ser preenchido pelos estudantes que desempenharam as atividades de monitoria nas disciplinas vinculadas a sua Unidade no primeiro semestre de 2019.

O objetivo desta pesquisa é conhecer, por meio dos estudantes que desempenharam as atividades de monitoria, o tipo de atividades desenvolvidas, os desafios enfrentados, o apoio e acompanhamento pelo docente responsável pela disciplina, se as atividades contribuíram para fortalecer e aprofundar seus conhecimentos teóricos e práticos, bem como se contribuíram para o aprendizado dos estudantes atendidos (estudantes matriculados nas disciplinas).

Informamos que para liberação final (emissão) dos certificados confeccionados pelos docentes no Sicert, além do envio do Relatório Final da Monitoria e da Resolução de homologação do referido Relatório, será necessário o preenchimento do formulário MONITORIA 2019.1 – Avaliação pelos Monitores pelo estudante monitor no link informado abaixo.

Link para responder a pesquisa.  https://forms.gle/mAbs9Y1o6Vctqj6X8