Semana Sul Mato-Grossense de Engenharia de Produção

Postado por: Gestor do Site

O Centro Acadêmico de Engenharia de Produção ( CAEP ) irá promover no mês de Setembro (10, 11, 12 e 13/09) a 2º – Edição da Semana Sul – Mato – Grossense de Engenharia de Produção

O objetivo do evento é de difundir a troca de experiências e conhecimento técnico acadêmico entre estudantes e profissionais de empresas e instituições de ensino. A ideia é trazer uma abordagem de assuntos que não são tratados em sala de aula e oferecer conteúdo atualizado e de interesse dos acadêmicos.

Além disso, o evento proporciona aos alunos a oportunidade de interagir com palestrantes oriundos de empresas e outras instituições de ensino público e privada, através da exposição de novas experiências, renovação de conhecimentos e relacionamento da comunidade acadêmica.

A semana foi organizada com diferentes atividades. Será realizado visitas técnicas, palestras, minicursos e submissão de artigos