IV SEMAD – Semana da Administração – Empreendedorismo, Inovação e Competitividade – 14 a 18/10/2019

Postado por: tayloreto

IV SEMAD – Semana de Administração (2019) é um evento que tem como principal objetivo a aproximação dos alunos de Administração da realidade do mercado de trabalho e do ambiente empresarial e organizacional através de palestras que agreguem conhecimentos relacionados às áreas de atuação do administrador e complementem a formação dada em sala de aula. O evento busca também apresentar novas ideias, oportunidades de negócio e de carreira e os novos conceitos que estão surgindo.

A interação com diferentes áreas do conhecimento e o intercâmbio de informações, entre estudantes de Administração, administradores, gerentes, professores, empresários e empreendedores, também é um dos objetivos da IV SEMAD. Assim as empresas aproximam-se dos futuros administradores e os estudantes podem complementar sua formação conhecendo um pouco mais da realidade empresarial.

Confira o cronograma abaixo: