CRONOGRAMA DE INGRESSO – 2020

Divulgado pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) , o cronograma de atividades referente ao processo de  ingresso na UFMS no ano de 2020 está disponível para acesso, contendo as informações essenciais para aqueles que concorrem a uma vaga na instituição.

O documento traz os períodos de inscrição, lista de espera, bancas de verificação de veracidade, datas de divulgação dos resultados finais e demais prazos  importantes para os inscritos nos principais meios de ingresso: SISU, VESTIBULAR  e PASSE . Todos os prazos estão vinculados ao  MEC ( hp://sisu.mec.gov.br/) sendo que qualquer mudança realizada pelo site oficial resultará na alteração do cronograma da UFMS.

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul  está ofertando mais de 2.000 vagas , nos 111 cursos distribuídos pela  Cidade Universitária e câmpus de Aquidauana, Chapadão do Sul, Coxim, Naviraí, Nova Andradina, do Pantanal, de Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Acesse a tabela atualizada: ingresso.ufms.br.

Acesse o Edital de Seleção (Prograd nº291/2019): SEI_UFMS