PERÍODO DE RENOVAÇÃO DAS MATRÍCULAS SE APROXIMA PARA ESTUDANTES DA GRADUAÇÃO E PÓS-GRADUAÇÃO

O início do período letivo dos cursos de graduação será no dia 17 deste mês. Os dias 10 e 11 de fevereiro estão reservados para a 1ª etapa da renovação de matrícula, exclusivamente on-line no site oficial (siscad.ufms.br) . Os possíveis ajustes serão feitos nos dias 17 e 18 do mesmo mês. Aos interessados em realizar o trancamento da matrícula, o período para a solicitação online será entre os dias 10 de fevereiro e 6 de março.

Para os acadêmicos que estão cursando a Pós-graduação na UFMS as datas mudam, a solicitação de renovação poderá ser feita pelo site oficial   até o dia 04 de março. As matrículas  on-line dos estudantes regulares poderão ser feitas entre os dias 2 e 4 de março . O período letivo da Pós-graduação terá início no dia 16 de março.

Para ambas modalidades, graduação e Pós-graduação, o período letivo de 2020.1 termina no dia 4 de julho.

Acesse aqui o Calendário Acadêmico do ano letivo de 2020.