ESTUDANTES DEVEM ATENTAR PARA FASE PRESENCIAL DO PROCESSO SELETIVO DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

No início deste ano, foram publicados os editais referentes ao processo de seleção dos estudantes que querem receber o benefício dos auxílios estudantis (auxílio creche, auxílio permanência e auxílio moradia) durante o ano letivo.

A classificação preliminar já está disponível para visualização, contendo a posição, nome e pontuação dos acadêmicos que tiveram suas inscrições homologadas. No documento é possível verificar a colocação de 239 candidatos ao auxílio permanência, 128 estudantes inscritos na categoria do auxílio moradia e seis acadêmicos que desejam obter o auxílio creche.

Para a fase presencial, que contempla a apresentação dos documentos, já em andamento, foram convocados o dobro de alunos em relação ao número de vagas oferecidas. As pontuações de corte são: 2,7 para auxílio creche, 4,68 para auxílio moradia e 4,52 para o auxílio permanência.

De acordo com a servidora Maria Auxiliadora é muito importante que os estudantes convocados compareçam na Assistência Estudantil do Campus no dia e horário publicado, permitida a tolerância de dez minutos. “Os estudantes também devem ficar atentos às publicações na página www.cptl.ufms.br e no mural da Assistência Estudantil do CPTL”, acrescentou Maria.

Download (PDF, 272KB)

Download (PDF, 233KB)