Divulgado resultado final do auxílio alimentação em caráter emergencial

Foi divulgado o resultado final do processo de seleção para concessão dos auxílios alimentação em caráter emergencial, devido a suspensão do funcionamento dos restaurantes universitários, em razão da disseminação da Covid-19 no país.

Os estudantes selecionados devem enviar o Termo de Compromisso, via sistema de seleção, para a efetividade do benefício entre os dias 14 e 15 de abril. “Fiquem atentos às orientações e prazo que constam neste edital para o envio do Termo de Compromisso”, alerta a assistente social Rosemaire Fernandes.

No Campus de Três Lagoas, 79 estudantes serão beneficiários do auxílio, que terá início de vigência em abril e realizará os pagamentos a partir de maio.

A medida emergencial terá duração proporcional ao período de suspensão das atividades presenciais, como forma de conter o avanço do coronavírus e seguir as orientações propostas pela portaria da UFMS Nº 405/2020.

Confira abaixo o edital completo e o Termo de Compromisso:

Download (DOCX, 445KB)

Download (PDF, 197KB)