Mais 34 estudantes irão receber Auxílio Alimentação Emergencial

Uma nova lista foi divulgada pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) com mais 34 universitários que irão receber o Auxílio Alimentação em caráter emergencial. A ação visa ao atendimento de estudantes em vulnerabilidade econômica  que faziam suas refeições diárias nos restaurantes da Cidade Universitária e dos câmpus do Pantanal e de Três Lagoas.

O benefício tem valor de R$ 250 e é proveniente do Programa Nacional de Assistência Estudantil (PNAES). Esta é a segunda seleção para o auxílio e a previsão é de que nesta chamada sejam contemplados 400 estudantes.

As listas com os habilitados ao recebimento são divulgadas a cada semana e as inscrições seguem abertas até 1º de agosto no Sistema de Seleção. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail diase.proaes@ufms.br ou pelo número (67) 3345-7449 (whatsapp).

Texto: Ariane Comineti