Consulta pública para subsidiar a elaboração das listas tríplices para a escolha do reitor e do vice-reitor da UFMS-2020-2024

Postado por: CPTL

Na sexta-feira, 17 de julho, das 8h às 21h, será realizada consulta pública à comunidade universitária para subsidiar a elaboração da lista tríplice para a escolha do Reitor e do Vice-Reitor da UFMS-2020-2024. Para participar da votação, que ocorrerá pelo sistema e-Votação UFMS, estudantes, professores e técnicos devem possuir o Passaporte UFMS e acessar o link link.ufms.br/consulta para votar.

Para ajudar com eventuais dúvidas ou problemas, a Comissão Setorial do Câmpus de Três Lagoas, que existe para acompanhar o processo de consulta, coloca à disposição dos votantes os seguintes canais de atendimento:
Email: comissaosetorial2.0@gmail.com
Telefone: 3509 – 3793