Semana de Administração do Câmpus de Três Lagoas terá início no dia 8

Marketing digital, economia e gestão são temas que serão tratados na Semana Acadêmica de Administração (Semad), realizado de 8 a 11 de setembro. Esse ano, o tema do evento é “Tendências e oportunidades do atual mercado de trabalho”.

Organizado pelo Centro Acadêmico Neide Yokoyama, com o apoio e colaboração da coordenadora e professores do curso de Administração do Campus de Três Lagoas, o evento tem como objetivo levar aos estudantes e a comunidade conhecimento e informação envolvendo as áreas da administração e do mercado de trabalho, visando também a oportunidade dos universitários colocarem em prática o aprendizado obtido em aula.

O vice-presidente do centro acadêmico, Cláudio Valadares, declarou que a Semad está sendo organizada com muito carinho e espera que o evento agregue conhecimento a todos os participantes. “Diante do atual cenário, será a primeira semana acadêmica que o curso de Administração realizará através de plataformas digitais. O curso está completando 30 anos, graças ao empenho de toda a equipe do centro acadêmico e professores, conseguimos organizar este evento para comemorar essa importante data”.

A Semad será realizada on-line, com transmissão pelo YouTube, devido a pandemia. As atividades da programação iniciam todos os dias às 19h. O link para a participação no evento será enviado por e-mail e, no final de cada palestra, será enviado no chat um link com o formulário de presença. Para realizar sua inscrição, clique aqui.

Para Joyce Gomes, secretária do centro acadêmico, o fato do evento ser on-line pode contribuir para aumentar o alcance de pessoas. “Estamos todos muito ansiosos para a realização do evento. Acredito que por ser virtual conseguiremos ter uma extensão do público. A expectativa é de proporcionar o conhecimento e contribuir para o desenvolvimento e crescimento no meio acadêmico e comunidade”.

Para o recebimento do certificado, é necessário participação em no mínimo três dias de evento (75% de comparecimento). Em caso de dúvidas, entre em contato com a comissão organizadora pelo e-mail caadmtl@gmail.com ou pelo Instagram.

Texto: Cristiane Silva (estagiária da Agecom no CPTL)