Estão abertas as inscrições aos estudantes interessados nas aulas de apoio pedagógico em química do CPTL

Postado por: CPTL

Prezados (as) estudantes!

Informamos que estão abertas as inscrições dos estudantes interessados nas aulas de apoio pedagógico em química.

A ação de apoio pedagógico tem por objetivo a revisão dos conteúdos abordados no ensino médio, utilizados nos anos iniciais da graduação, como uma forma de nivelamento.

Informamos que as atividades terão início no dia 04/07/2022, e ocorrerão todas as segundas-feiras, das 17h às 20h, até o final do calendário acadêmico (30/11/2022).

Link para a inscrição: https://link.ufms.br/bZqGx

Após o preenchimento e o envio do formulário, encaminharemos e-mail de confirmação com outras informações necessárias.

Base legal: Resolução Coun nº 124/2021 e Edital Proaes/UFMS nº 32/2022*.

Eventuais dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail uap-ae.cptl@ufms.br, ou pelo telefone (67) 3509–3756 (Ligação ou WhatsApp Business).

Pedimos apoio na divulgação.

Atenciosamente,

Equipe UAP-AE/COAC/CPTL/UFMS