Atenção: Foi republicado o novo Edital de Convocação da Lista de Espera para os Auxílios da Assistência Estudantil

Postado por: CPTL

Prezados (as) estudantes!

A Proaes realizou a republicação do Edital a seguir, uma vez que o prazo final para envio dos dados bancários saiu com o mês incorreto (14/10/2022), sendo que o prazo correto é 14/09/2022:

EDITAL PROAES/UFMS Nº 67, DE 8 DE SETEMBRO DE 2022. (*)

“CONVOCA A LISTA DE ESPERA”

(*) Republicação por conter incorreção no original publicado no Boletim Oficial da UFMS nº 7877, de 9 de setembro de 2022.

Logo, os estudantes convocados deverão informar os dados bancários (acompanhados de comprovantes que contenham as informações pertinentes como: nome completo, banco, número da agência e da conta), ATÉ 14/09/2022, pelo Sistema de Seleção (selecao.ufms.br), não esquecendo de salvar a inscrição ao final.

Favor auxiliar na divulgação!

Atenciosamente,

Equipe UAP-AE/COAC/CPTL/UFMS