Estágio – Administração

  • Comissão

Biênio 2017-2019

  • Regulamento e Normatização

RESOLUÇÃO 46_REGULAMENTO ESTÁGIO OBRIGATÓRIO

RESOLUÇÃO 107_REGULAMENTA ESTÁGIO-CONSOLIDADA

FLUXO DE ESTÁGIO

  • Formulários

 MODELO DE PLANO DE ESTÁGIO

MODELO ATUAL DE RELATÓRIO FINAL DE ESTÁGIO

MODELO RELATÓRIO PARCIAL DE ESTÁGIO (PARA TERMO ADITIVO)

FORMULÁRIO AVALIAÇÃO DE CONCEDENTE

  • Cronograma – Estágio Obrigatório e Não Obrigatório

2018-2

2019-1

 

Observações Relevantes: O/A acadêmico (a) matriculado (a)  em Estágio Supervisionado deverá inicialmente manter contato com o docente responsável por Estágio, para as orientações iniciais na realização do estágio, assim como o de receber esclarecimentos sobre o fluxo dos formulários e documentos a serem entregues pelo (a) acadêmico (a) durante a realização do estágio em seu curso normal ou ainda de termos aditivo. Na ausência do docente responsável  o/a acadêmico (a) deverá procurar qualquer um dos membros da comissão para dar andamento nas documentações solicitadas.

Quando o (a) acadêmico (a) necessitar de assinatura de termo aditivo, geralmente na modalidade de Estágio Não Obrigatório, este (a) deverá entregar o termo aditivo para assinatura  junto com um novo plano de estágio referente ao aditivo e relatório parcial das atividades já desempenhadas no Estágio, conforme formulários disponíveis na página.

No curso de Administração, conforme  Plano Pedagógico de Curso, a carga horária a ser preenchida no sistema da FUFMS  serão de no máximo de 6 horas diárias com um total  máximo de 30 horas semanais.