Aluno Especial

Edital n. 4 2021 – Resultado de alunos especiais em disciplinas do PROFLETRAS
Mestrado Profissional em Letras do CPTL / UFMS abre processo seletivo para alunos especiaisEdital Aluno Especial com anexos – Mestrado Profissional em Letras 2021

O Programa de Mestrado Profissional em Letras – Profletras, unidade do Câmpus de Três Lagoas da UFMS, publicou edital referente a processo seletivo para a solicitação de matrícula na categoria de aluno especial de pós-graduação, para o 1º semestre letivo de 2021.

Segundo o edital, poderão pleitear uma vaga portadores de diploma de curso superior de qualquer Instituição de Ensino Superior – IES e/ou discentes de pós-graduação da UFMS e de qualquer outra IES, e professores das redes de ensino.

A seleção será por disciplina e cada candidato poderá concorrer a até duas disciplinas, mas será inscrito – a critério da Comissão de Seleção – somente em uma disciplina, dentre as ofertadas para 2021/1, conforme anexo do edital.

Será necessária inscrição prévia junto ao Profletras, por meio do preenchimento manuscrito do formulário anexo ao Edital, e – após ser escaneado – enviado ao e-mail < profletras.cptl@ufms.br >.

O período de inscrição será de 1º a 6 de abril de 2021.

O resultado dos aprovados na seleção para aluno especial será divulgado no dia 7 de abril de 2021.

Os candidatos aprovados deverão preencher formulário de matrícula até as 12h do dia 8 de abril; esse formulário será disponibilizado por e-mail aos aprovados.

No ato da matrícula, é indispensável o envio dos documentos especificados no edital para o e-mail < profletras.cptl@ufms.br >, em um único arquivo digitalizado em PDF.

Aos inscritos recomenda-se já deixar esse arquivo de documentos previamente pronto.

Para mais informações sobre procedimentos complementares, prazos e demais normas, os interessados deverão ler na íntegra as orientações do Edital Aluno Especial com anexos – Mestrado Profissional em Letras 2021

Eventuais dúvidas ainda poderão ser consultadas pelo e-mail < profletras.cptl@ufms.br >.